Claro que sim! Algumas sentem sim. O corpo da mulher produz muita ocitocina durante a amamentação. Entre outras coisas a ocitocina esta relacionada a sensação de prazer (inclusive sexual).

"Apesar do nome um pouco complicado, a ocitocina se refere a um sentimento elementar e digamos que até primitivo. Produzida pelo corpo, a substância é responsável por uma série ações, como a sensação de prazer nas relações sexuais, melhora no humor e aumento da ligação entre parceiros, por exemplo."

"No momento da amamentação, a ocitocina realmente faz valer o apelido de hormônio do amor, pois torna-se essencial na liberação de leite pelas glândulas mamárias. Além de promover a contração das glândulas e a ejeção do leite, a ocitocina causa profunda sensação de prazer materno e reduz até mesmo os níveis de cortisol, hormônio associado ao estresse."

http://institutonascer.com.br/ocitocina-como-funciona-o-hormonio-do-amor-no-parto-e-na-amamentacao/#:~:text=OCITOCINA
votei em Sim
20/05/2022 11h59
Já vi uma psicóloga falando sobre isso e ela disse que algumas sentem sim. Não é pela criança e sim pelo ato sa sucção em si. Algumas têm orgasmos até. Achei bizzaro.
votei em Sim
20/05/2022 12h02
Não sei amigo, mas acho bizarro sentir
Mas eu não tenho filhos e nem pretendo dar, eu só quero dar muitooo, dar meu peito pra homens, mulheres, travestis, transgêneros, não binários chupar
O q importa nessa vida é transar gozar e dar muito a buceta
votei em Não
v56
20/05/2022 12h03
Claro que não
20/05/2022 10h12
Sou virgem.
anônima
20/05/2022 12h06
Mulheres pedofilas, aprovado.
anônima
20/05/2022 09h59
Só uma doente sentiria
votei em Não
anônima
20/05/2022 09h57
Não
votei em Não
20/05/2022 13h05
Nunca nem imaginei.
votei em Não
eles respondem
anônimo
20/05/2022 09h59
Que loucura cara
20/05/2022 09h59
Tá de sacanagem né
votei em Não
20/05/2022 09h57
Sim, é a mesma coisa quando nos homens ficamos mamando nelas.
votei em Sim
anônimo
20/05/2022 12h58
Evolutivamente falando faz sentido, pois a busca pelo prazer que guiou a perpetuação de toda espécie.

Lembrando que qualquer valor moral foi criado pelos seres humanos. A biologia não tem nada a ver com isso.
20/05/2022 13h05
Deve sentir sim, pois o estímulo é o mesmo.
Mas depende de pessoa para pessoa
Mas obviamente que ela não vai demonstrar isso kkkk
anônimo
20/05/2022 13h01
As terminações nervosas do mamilo não mudam nas duas situações. Mas a mulher se vê diante de todo o engendramento mental que vai permitir que ela transforme psiquicamente as sensações de prazer genital de seus seios em uma experiência também prazerosa de ternura e amor.
votei em Não
20/05/2022 09h52
Sim, elas têm vontade de chupar o piruzin do bebê menino.
votei em Sim
anônimo
20/05/2022 10h11
Que eu saiba não, o que deixa a mulher com mais vontade é quando entra o período fértil.
votei em Não
anônimo
20/05/2022 12h05
Algumas sentem prazer sim
votei em Sim
anônimo
20/05/2022 12h59
Todas sentem.
votei em Sim
20/05/2022 13h03
Claro q sim, algumas sentem prazer nas tetas tbm
votei em Sim