Antes dos exames físicos ginecológicos ( mama , genitais , coleta ( papanicolau ) , a médica sempre faz uma conversa , com várias perguntas da vida sexual . Vocês falam tudo ou pulam logo para os exames ?
Qual o mais constrangedor falar sobre a vida sexual ou fazer os exames ? Lembrem-se que qualquer profissional de saúde tem ética .

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/05/2022 10h46
Sou franca, não escondo nada, é um médico, é importante que ele saiba das coisas
anônima
30/05/2022 11h06
Mando a real