Já faz mais de 4 meses que nao vou mais na casa da minha ex nem troco mais mensagens, nem vejo mais stories nem nada. Nao bloqueei ela, so to ignorando.
A verdade é que eu gosto muito dessa menina, e as vezes eu dou o azar de ver ela passando de carro devido uns compromissos que estou tendo no bairro dela, mas nem penso em ir na casa dela. Saber que é ela quem está passando ali na rua já bagunça o meu dia todo, prova de que eu realmente gosto. Já somos adultos, eu 28 e ela 29.
Ela já está namorando outra pessoa e eu juro que eu tentei conhecer outras pessoas, tentei nao, to tentando, mas nao ta indo pra frente, só pra voces ter uma ideia eu ainda nao consegui tirar do meu celular uma foto que a gente tem juntos, simplesmente nao consigo kkkkkkkkk ai ai, ta foda... E muito menos apagar o horror de fotos que a gente tirou juntos, ta tudo aqui.
As vezes eu acho que é melhor deixar arder mesmo porque na minha opinião nao tem muito o que fazer, eu gosto dela realmente... Mas voces pensam o que disso?
Muito obrigado.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2022 11h34
Sofrimento, tempo, aceitação, amor próprio e terapia. OXENTE,ELA ESTÁ COM OUTRO, ACORDA HOMEMM
20/05/2022 11h34
Voce tem que excluir essas fotos, não pode deixar resquícios de nada, isso vai te ajudar a esquecer, pq se vc ficar alimentando os sentimentos preso nisso não tem como mesmo.

Pro sentimento morrer ele precisa não ser alimentado, pense nisso.
v56
20/05/2022 11h35
Cara sei que é difícil você tava acostumado com a presença dela a convivência, e você tem que superar isso de qualquer forma
E assim vc supera tem que tonar atitude começar excluindo ela ,depois excluindo contato, e depois vai pras fotos
Se desprender pra conseguir outra pessoa
Mais de conseguir alguém não precisa ser agora
Isso ae você deixa pra depois
Mais pra ta com outra pessoa vc precisa tá bem
Já ter superado
Quando você fizer isso vc vai ver
Vai passar por lá e não vai sentir nada por ela
20/05/2022 11h50
Vai para igreja e ore
eles respondem
20/05/2022 11h44
Um dia de cada vez, o tempo é a melhor solução.
20/05/2022 11h49
Joga ela numa vala