Se uma mulher bonita e rica, que adora ir torrar dinheiro no shopping, conheceu um gay lindíssimo, estiloso e famosinho no insta, em uma loja de roupas no shopping.

Como essa mulher deve agir com ele se ela quiser transformar esse gay lindo no gay cadelinho dela, o migo que que fica paparicando ela igual os gays das novelas da globo com as madames ricas.

Ela deve chamar ele para almoçar em restaurantes caros e pagar? Deve chamar ele pra dar uma volta em carros de luxo? Para conquistar a admiração do gay

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/05/2022 11h42
ele deve dar dinheiro
20/05/2022 11h48
Ela deve dar um iPhone
20/05/2022 11h42
Foda... É uma dúvida de mta gente
anônimo
22/05/2022 09h15
Nao sei, nao tenho dinheiro, nem sou mulher, nem gay e nem sou bonito.
elas respondem
anônima
20/05/2022 11h45
Para a gente ver o que o dinheiro faz com as pessoas, eu nunca me sujeitaria a uma humilhação dessas só para ter uma madame rica do meu lado, se ela tiver o mínimo de noção, vai deixar ele em paz e se ele tiver um cérebro também, não vai aceitar mas como a gente sabe que não é assim que funciona, provavelmente ela vai comprar muita coisa pra ele
anônima
20/05/2022 11h50
Nossa.... vou nem falar nada, Jandira.
20/05/2022 11h46
Não sei amiga
20/05/2022 11h52
Fazer depósitos mensais de 10 000 reais na conta dele