Sobre meu atual relacionamento, semana passada briguei com meu namorado pois ele mentia coisas relacionadas a trabalho, dizia que trabalhava em um lugar e na vdd não era o lugar. Depois de muito pressionar ele, ele resolveu falar a vdd. Nessa mesma semana fiquei muito brava e resolvi sair e acabei ficando com um cara e falei pra ele. Ele resolveu sair tbm no dia seguinte. Só que ele disse q não havia ficado com ninguém, porém descobri por outras bocas que ele ficou. O problema é que antes eu havia bloqueado ele e ele ficou com raiva e me excluiu das redes sociais e agora está super seco comigo, dando respostas curtas, sendo q eu estou tentando conversar. Enfim nesses dois dias q acordo sinto uma coisa ruim, um sentimento horrível em relação a ele. O que devo fazer gente?

elas perguntam
10 8
eles respondem
20/05/2022 11h49
Termina, é o melhor que você faz.
anônimo
20/05/2022 11h49
Acho que esse relacionamento já foi destruído. Você também não é santa, ficou com outro, então não tem porque reclamar. No lugar dele eu teria cortado o contato com você totalmente.
20/05/2022 11h54
Vc traiu ele pq ele mentiu onde trabalhava?!??
É um jeito bem específico de ficar brava kkk os dois tão errados, relação tá uma merda... Segue o baile.
anônimo
20/05/2022 12h00
Se combinam perfeitamente, uma puta e um puto mentiroso
anônimo
20/05/2022 12h00
Primeiro que isso aí não é relacionamento, é tudo, menos relacionamento e quanta imaturidade da sua parte em? não tô defendendo ninguém, mais os seus problema vc resolver assim? credo
20/05/2022 11h46
Façam uma suruba
20/05/2022 13h24
Dois bosta.
20/05/2022 13h24
Os dois estão errados, você fez a mesma coisa que ele
Que relação vazia
anônimo
20/05/2022 13h30
Termina!
elas respondem
anônima
20/05/2022 11h50
Continue com ele, nunca vi um relacionamento tão saudável!
20/05/2022 11h48
Esse relacionamento já está fadado ao fracasso.
anônima
20/05/2022 13h15
Deixar ele quieto
Deixa ele vim te procurar
20/05/2022 12h05
Ore e vai para igreja e segue sua vida
20/05/2022 13h21
Essa escalou rápido de mais, chorei de rir. Tudo bem que o menino mentiu, nada legal, mas você colocar chifres no homem por causa disso também não foi nada de uma boa atitude, né? Se for verdade que ele também ficou com outra pessoa, estão quites. Vida que segue. Esse relacionamento aí já foi.
20/05/2022 13h24
Termina. Esse relacionamento tá fadado ao fracasso e quanto antes terminar, menos chance de os dois acabarem mais magoados do que já estão. Mentira é uma coisa que não cabe em relacionamento, e ainda tem o fator traição.
20/05/2022 13h27
Infelizmente teu relacionamento já perdeu o respeito. Tem coisas que não voltam mais, sabe?!
Agora é dai pra pior.
anônima
22/05/2022 00h05
Já deu errado, fim.