Homens ou mulheres vcs acham que ter um relacionamento com alguém do serviço pode ser ruim, tipo as pessoas falando, pensar num possível término, o ambiente de trabalho, o que vcs acham de um relacionamento no trabalho?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/05/2022 12h10
Tu não terminou seu namoro nestante desgraçada?
20/05/2022 12h12
Acho que se o seu chefe descobrir pode colocar você e o cara na rua por justa causa. Algumas empresas não aceitam funcionários se relacionando. Se quer ficar com alguém do seu trabalho pode ficar, mas faça isso no sigilo.
elas respondem
20/05/2022 12h11
Acredito que se relacionar com alguém que está dentro do seu dia a dia é bem ruim, pq se vcs tiverem qualquer intriga, você terá que lidar com a presença dessa pessoa
20/05/2022 12h12
Não é só ruim, é inapropriado para você, ele e desrespeitoso com os colegas de trabalho. Algumas coisas não se misturam, a não ser que você queira foder toda a sua carreira.