Se ele gostasse de ficar no colo do pai, é a primeira palavra dele foi Papai, é ele engatinhar mais na direção do pai do que na sua, vc ficaria com ciúmes porque o seu filho é mais grudado no pai do que em ti?

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/05/2022 12h11
Ficaria feliz sinal que achei alguém ideal para cuidar dos nossos filhos, e assim poderia ter mais tempo de arrumar a casa e arrumar as coisas do nosso filho e do meu marido e poderia ter um tempo de descanso
anônima
20/05/2022 12h13
Com certeza, separava do pai e fazia a criança ficar mais comigo do que com ele
20/05/2022 12h16
Não. Mas ficaria se ele fosse apegado a mais alguma pessoa além de nós, como os avós.