Mas ao mesmo tempo eu vejo milhares de pessoas carentes e que sofrem com a solidão, mas que não querem perder a libertinagem.
Acho que isso pode ser culpa tbm de que muitas pessoas entram em um relacionamento tratando a outra pessoa como se ela não pudesse sentir vontade própria

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/05/2022 14h45
É o correto, apenas saciar os desejos mundanos pra se manter são, já é o suficiente.
20/05/2022 14h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me declarando pra uma moça linda e tals cheio de amor pra dar, bonito que sou com cartão de crédito, carro, estudo, e a mina me ignora, tudo bem que eu fui bem insistente mas também não é pra me bloquear no instagram né? poxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/05/2022 15h02
Sempre foi assim
Vc só atingiu uma idade que te fez perceber melhor isso
anônimo
20/05/2022 14h45
Quem Controla os relacionamentos são as mulheres, se está assim a culpa é das mulheres.
•Quem escolhe os parceiros são as mulheres
•Quem decide aceitar ou não namoro são as mulheres
•Mulheres tem vários pretendentes
•Mulheres atuais não querem namorar
•Quem escolhe Cafajeste, rodado, por status, etc... São as mulheres
anônimo
20/05/2022 16h32
vejo mais mulher na putaria do que homem
anônimo
20/05/2022 14h49
Relacionamento é coisa de retardado.
elas respondem
20/05/2022 16h23
Tempos liquidos
anônima
20/05/2022 14h43
Relacionamentos são difíceis e hoje em dia tem muita concorrência
anônima
20/05/2022 14h55
Cara, eu vejo todo mundo falando isso, mas isso não acontece comigo, de verdade.
anônima
20/05/2022 16h22
As coisas tão bem pior que antigamente
anônima
20/05/2022 16h29
Sempre foi assim, antigamente no tempo dos idosos só era mais forçado, hoje em dia tudo mudou, agora povo tudo tem como escolher o que quer, muitos tem outros objetos de vida que não envolvam família ou filhos , outros por desilusão, preferem a vida de solteiro (a) que pega um a cada dia, entre outros motivos, uma pessoa só fica infeliz se usa um motivo para tampa outro, só correr do medo ou da insegurança que aquele objetivo trás para ele (a), no final só tá fugindo mesmo