Fui convidada pra ir na casa de um cara que estou ficando, sou virgem e ele sabe, já falei sobre isso aqui não faz muito tempo. Sempre nos encontramos em publico e dessa vez ele me chamou pra comer na casa dele, só não sei se é almoço ou jantar. Será que ele vai pensar que como aceitei o convite significa que estou querendo fazer sexo? eu não quero, como disse sou virgem e não quero perder minha virgindade com alguém que quase não conheço. Homens são capazes de chamar a mina pra um almoço/ jantar sem querer ter o sexo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
20/05/2022 15h56
A comida será vc mesma, presunto banhado ao leite
20/05/2022 15h54
não vai ser almoço nem janta o que ele vai querer comer kkkkk não se faça de boba acreditando que um ficante vai querer te levar pra jantar NA CASA DELE kkkkkkkkk
anônimo
20/05/2022 16h24
ele te chamou pro sexo, e vc vai ir e la vai mudar de ideia e dar pra ele
anônimo
20/05/2022 15h54
Sim, pode acontecer, completamente normal, fzer um almoço, assisitir um filme (sim, assistir). A questão é: Ele mora sozinho? O quanto você confia nessa pessoa?
anônimo
20/05/2022 15h58
Óbvio, o almoço ou janta vai ser você
20/05/2022 16h20
Difícil dizer , não conheço o cara .

A maioria tentaria com certeza.
elas respondem
anônima
20/05/2022 15h53
Se sai pq se não vc vai ser o prato principal
20/05/2022 16h01
Pergunte o que ele quer e deixa claro que não vai fazer sexo
20/05/2022 16h00
Sim, ele vai tentar. Eu não iria.
anônima
20/05/2022 16h00
Provavelmente ele não importa com o que vc esta pensando, principalmente se vcs mal se conhecem, " especial de virgem, hum delicia" ...vai por mim, ele vai te tentar quando vc for p casa dele..
20/05/2022 16h01
Se eu fosse vc largava de besteira e ia arreganhar as pernas pra ele, ser o prato principal!!
Mas já que não quer, melhor nem ir porque ele pode acabar tentando algo