Vou fazer 30 anos
Não tenho filho
Não namoro
Não tenho carro
Moro com a minha mãe
Ganho um salário mínimo em emprego de merda
Estou acima do peso e sou feia
Perdi todas as oportunidades que tive por ser muito insegura e tímida
Nunca namorei sério com ninguém.
E ainda sou obcecada por um ex ficando que eu fiquei por três anos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/05/2022 17h03
Você é jovem ainda, calma.

Só está um pouco perdida.

Precisa colocar objetivos na sua vida, fazer uns cursos, tentar novos empregos, prestar vestibular, ou então tentar uns concursos públicos, enfim... precisa colocar objetivos na sua vida. Não é porque você já está prestes a fazer 30 anos que a vida acabou.

Ronald Reagan só entrou para a política depois de velho.
A senadora Marina Silva só virou senadora depois de velha também.
Ray Croc só ficou rico e expandiu o MacDonald's depois dos 50 anos.

E eu tive uma professora no ensino médio que virou adv. depois dos 40 anos.

Enfim, o que eu quero dizer com isso, é que idade não significa absolutamente nada.

Existe um conceito extremamente ultrapassado no pensamento brasileiro de que depois 20, se você não conseguiu nada, significa que sua vida será medíocre e não importa o que você faça para melhorar. Porém, isso é um pensamento limitadíssimo de pessoas extremamente limitadas mentalmente.

O fato é que você pode mudar a sua realidade em qualquer época da vida caso você queira e se esforce de verdade para isso.

Existem INÚMEROS exemplos de pessoas que conquistaram coisas muito maiores depois de mais velhos, então não se martirize por fazer seus 30 anos. Apenas coloque objetivos na sua vida e você vai ver que as mudanças vão vir, mais cedo ou mais tarde.
anônimo
20/05/2022 16h25
Dragonetchen?
anônimo
20/05/2022 16h55
Ja imaginou se todo fracassado que venceu na vida pensasse assim?

-Olha pelo lado bom,você não tem filhos
-Você pode melhorar sua aparência indo para uma academia
-Pode conseguir um emprego melhor,fazer um curso,passar num concurso,é só questão de ter visão.
20/05/2022 16h48
Eu normalmente soltaria um comentário bem ácido e realista pra cima de você, igual faço com umas barangas loucas que aparecem por aqui, mas senti honestidade nas suas palavras. Então minha dica é: você seguiu seu plano por 30 anos e chegou nessa situação, que claramente não gosta, então tente tacar o foda-se e se entregar aos momentos, transa com algum jovem bolado de testosterona, recarregue as energias e comece a mudar tudo, antes que vire uma ativista chata.
20/05/2022 18h10
Ainda da tempo pra muita coisa.
Te convido a amanhã começar uma caminhada. Depois uma corrida, de leve. Tá frio pra caramba, mas vamos conseguir. Essa é sua primeira caminhada pra mudar o corpo. O resto vem depois
20/05/2022 16h50
Sim, pois sempre podemos alcançar o sucesso
anônimo
20/05/2022 18h06
mas ainda serve para comer, certo? então, me procure que trato esse corpo com jeito.
elas respondem
20/05/2022 16h51
Enquanto há vida, há esperança
Você pode mudar esse quadro!
Basta passar a se cuidar e a focar na sua evolução pessoal, e se esforçar pra melhorar tudo de ruim em você :) não é fácil, mas é fundamental pro seu amor propio e autocuidado, pra sua saúde física e psicólogica
anônima
20/05/2022 17h04
Mulher faça terapia. Se chegou ao ponto de se enxergar dessa forma e se perguntar se deveria continuar vivendo. Precisa de ajuda,sua vida é importante,vc não morreu ainda,enquanto a vida há mudança,esperança, transformação. Vc tem 30 aninhos meu bem
20/05/2022 17h06
Eu sou mais
anônima
20/05/2022 16h24
Sim, @Elllen
anônima
20/05/2022 16h49
Podólogo, e rápido
20/05/2022 17h07
Ainda não é setembro amarelo. Quando ele chegar eu volto aqui fingindo que me importo com a vida alheia, faço uns comentários otimistas pra ganhar biscoito sendo que no fundo eu não dou a mínima e sigo o meu dia me sentindo um pouco melhor comigo mesma.