pq n conta quem vc achou bonito e nunca falou né.

ou teve outra pessoa que pra vc era mais legal do que a pessoa que era bonita e vc preferiu ela ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/05/2022 16h42
Bem , teve uma pessoa que na minha cabeça ele era mais bonito , mesmo que povo dizem ao contrário, um sorriso muito bonito, uma bela personalidade, um geito desengonçado e engraçado, tipo de pessoa que você ia fica difícilmente triste perto dele, compensa toda as belezas físicas das outras pessoas, me cativava melhor do que as outras
anônima
20/05/2022 16h44
o que eu mais gostei até agora, é bonito, mas eu fiquei com mais bonitos que ele, a aparência importa mas não tá em 1º lugar como características mais relevantes
20/05/2022 16h41
Depende. Já dispensei um cara que achava bonito porque ele tinha um papo hippie que não combina comigo. Acho que os interesses em comum falam mais alto.
20/05/2022 18h27
Eu achei ele bonito, mas não os mais bonitos que já conheci. Me ganhou mais pela conversa.
anônima
30/05/2022 19h17
Nao tendi mto Dilma
eles respondem
20/05/2022 17h39
Já deixei de ficar com uma mulher mais bonita porque gostava da personalidade de outra, beleza é importante, mas não é tudo.