Sim.
Tive um ex que terminou comigo do nada. Depois descobri que o “do nada” tinha nome e endereço.
Oq eu fiz?
Procurei um amigo dele que era gato pra crlho. Conhecia ele só por foto, na época esse meu namorado me mostrou uma foto deles juntos. Comentei que ele era bonito e esse meu ex ficou visualmente enciumado.
Enfim, procurei esse cara e fiquei com ele.
Depois ele ficou me ligando, mas como fiquei com ele só por vingança, não queria levar pra frente.
anônima
20/05/2022 18h34
Não que eu lembre, e se tentei nunca consegui, graças a Deus
20/05/2022 18h39
Nunca me vinguei, mas se bem que tem uma pessoa que merecia eu ter me vingado dela.
20/05/2022 18h40
Graças a Deus nunca
anônima
20/05/2022 21h56
Já, uma vez entornei um vidro de corretivo na blusa e no cabelo de uma colega de classe pq ela não queria sair de onde eu costumava sentar kk
Mas fui pelas costas no sigilo, acho q ela nunca ficou sabendo q foi eu, ainda bem.

Foi uma vingançinha boba, mas foi engraçado ver ela toda suja e nem sequer se dando conta disso kk
20/05/2022 23h22
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena
eles respondem
anônimo
20/05/2022 18h10
Não, mas vi a pessoa se ferrar, e não fiquei triste.
anônimo
20/05/2022 18h34
muitas vezes, já coloquei uma nojeiras na comida da pessoa, fiz ela perder dinheiro, ter que trabalhar mais, comi a irmã da pessoas só de sacanagem e outras coisas que nem lembro
20/05/2022 18h36
Vingança é pra burro, desprezo e afastamento já tá bom
20/05/2022 18h40
Já. Se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito isso.
20/05/2022 18h11
Então, eu fiz assim: