7.03K  27/01/2017 00h13

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/01/2017 13h44
Pergunte para a @Sombria .

Desapego entre homens e mulheres é diferente, pois pensamos diferente. O homem sendo um ser mais "lógico" e vocês, mulheres, "emocionais".

Então, para o homem, o desapego faz parte de um processo lógico, para não se fuder depois.
E para a mulher, o desapego, sendo mais intenso pelo emocional aflorado, é para também, não se fuder.

E vai muito além disto. Desapego é basicamente estar completo, emocionalmente. Cansamos de ver pessoas por aí, se humilhando por atenção, seja com fotos, textos, ao vivo enchendo o saco, enfim...

Você não foi feita para ficar com ninguém, muito menos feita para ter algo. Sucesso ou fracasso é invariável, depende apenas de você.

Desapego é simplesmente se interessar por aquilo que você realmente quer. E se caso não for "aquilo", sem problemas, tchau. Sem ligação emocional, sem chororô, sem drama, sem tristeza. Apenas a certeza que a vida continua, e que à morte é inevitável, perante esse universo infinito até onde sabemos. Desapego também, pode ser, o simples fato de saber que você não é mais especial que ninguém, que faz parte de um ciclo natural. Desapegue!
anônimo
26/01/2017 13h40
É natural, nascemos assim
26/01/2017 13h55
Só não ter compromisso.
Tipo.. um objeto de consumo.
Só não pode ser coca cola ou batata frita né.. aí fudeu.
26/01/2017 16h15
Não tem segredo tá no sangue kkk
anônimo
27/01/2017 00h13
Só não pega.
anônimo
26/01/2017 13h42
Não tem segredo.
26/01/2017 16h45
é segredo ...
elas respondem
26/01/2017 13h49
O dom do desapego eu só consegui com a experiência mesmo. Levei muito na cara, e aprendi a ficar só. Logo, quando alguém aparece e mostra que quer "entrar", eu acabo lembrando de como agiram comigo, e como é fácil agir igual.
A parte ruim do desapego, é vc magoar alguém. A parte boa, vc não se magoa.
Só tenho a agradecer aos homens da minha vida que me ensinaram. Um xerrruuu no cangote de todos!
anônima
26/01/2017 13h50
Não pegar ninguém. Mas acontece de ser algo natural na vida de algumas pessoas, do tipo que já nasce sendo privilegiado.
anônima
26/01/2017 13h54
Para mim, pegar e não se apegar é evitar conhecer a pessoa intimamente, acho que esse apego vem apenas dependo da forma que é tratada e da sinceridade da pessoa. demais se a pessoa quiser te iludir o risco é muito grande voce se apegar.

Estar com alguem sincero, deixa tudo claro desde de o inicio, evitar se tratar como namoradinhos ajuda demais a não se envolver. embora com o passar dos anos essas relações superficiais acabem perdendo a graça.
anônima
26/01/2017 13h35
pegar várias ao mesmo tempo?
anônima
26/01/2017 13h52
Quando ver que está se apegando é só pular fora. E é sempre bom ter um cara de reserva.
26/01/2017 14h06
Uma coisa que eu costumo dizer é que..mulher quando sabe usar a buceta enriquece, as que não sabem, leva prejuízo.