Eu me sinto rejeitada em todos os sentidos, não tenho amigos, o pessoal que eu trabalhava antes mal lembra de mim, faz um ano que estou procurando emprego e nada dá certo, começo a conversar com alguém, vejo que até gosta, mas de repente some, sempre tem alguém melhor que eu, eu não sei o que estou fazendo de errado :(

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
28/01/2017 05h29
Acho que compreendi:
- Você é aquela pessoa que senta e observa enquanto as lagrimas chegam e passam. Mas nunca estar lá para sentir-las. É isso?

Sua situação é complicada pois envolve uma série de problemas de auto-estima, insegurança, pensamentos precipitados, situações pré-planejadas e medo constante de desagradar - você pensa de mais no futuro se baseando em memorias passadas, assim, sendo uma eterna prisioneira do "passado x futuro".

Uma dica seria, apesar de desagradável, tentar agir sem se apegar às racionalizações do agora e deixar as coisas fluir como deveriam ser. Você não precisa tentar passar uma imagem que não é nem mesmo ter vergonha de ser o que é. Você não precisa colocar a responsabilidade de sua felicidade nas mãos de outras pessoas (que não lhe dão a minima) nem mesmo ficar correndo atrás. Apenas pense que as pessoas são passageiras, elas não vão ficar para sempre em nossas vidas e tente "virtualizar" isso em seu cérebro embotado para tirar conclusões futuras.

Às vezes a solução para as mais variáveis situações é esquecer que é um animal racional e agir de forma natural.. Tendeu?
Já o emprego, só posso lhe dizer que quando encontrar algo que realmente goste, será o melhor antídoto para o desanimo!!!

No mais, sucesso aí!
anônimo
26/01/2017 13h46
Vai tempo ao tempo que tudo se ajeita.
anônimo
26/01/2017 13h53
Vem ca meu bem. Dá-me um abraço.
anônimo
28/01/2017 12h45
A vida é isso mesmo, é a lei da seleção natural. Sinto muito.
elas respondem
26/01/2017 13h42
O primeiro ponto que vc está errando é se sentir uma vítima. Vc não deve transparecer insegurança pra ninguém! Infelizmente, as pessoas não são tão compreensivas com nossas inseguranças e frustrações, elas respeitam e admiram pessoas q são seguras e que transmitem uma essência boa.
26/01/2017 13h41
Vc deve ser introvertida, procure interagir mais, tente mudar um pouco seu jeito de ser, em relação ao emprego tá difícil pra todo mundo, uma hora dá certo.
26/01/2017 13h50
O ser humano precisa entender que ele precisa de Jesus Cristo. Es aqui a solução pra todos os teus problemas, porque não experimenta ajoelhar e clamar o nome dele.
26/01/2017 13h44
Emprego ta dificil mesmo gata mas não desiste não, em relação a amigos faça um curso de teatro, vai te ajudar a interagir melhor com as pessoas, não tem nd de errado com você, todo mundo tem momentos assim...uma hora o jogo vira e tudo começa a dar certo, vai ver ;)
anônima
26/01/2017 13h57
Parece um ciclo né, sempre tem alguém que não te enxerga, que não te valoriza, que te rejeita.
Sabe o que esta acontecendo? Vc coloca essas expectativas nas pessoas, busca essa satisfação nos outros.
Não é fácil quebrar esse vício, e o primeiro passo é trabalhar sua auto estima. Comece a se amar e logo vc vai se enxergar, vai valorizar vc mesma e a rejeição dos outros não vai te afetar, pq vc não vai estar dependente de atenção e opiniões externas.
Um psicólogo pode te ajudar nesse processo.
anônima
26/01/2017 14h01
Tbm sentia isso na sua idade, não conseguia emprego, não fazia amigos, não arrumava namorados.

Hoje continuo assim, não tenho amigos, não arrumo namorados, mas consegui focar em algo que me interessa e isso ajuda demais.
Sei lá quando me sinto assim, procuro ocupar minha mente. sei que sou fechada pra caramba, é o meu jeito eu tenho que me aceitar e pronto.

Tenta estudar algo a fundo, fazer coisas que te agradem quando tiver se sentindo pra baixo, voce vai ver que se não arrumar namorado e amigos, terá pelo menos um emprego bom para se orgulhar de voce.
anônima
28/01/2017 12h39
Nossa,é bem tenso né ,comigo é mais ou menos assim,olha o melhor é vc ficar na sua ,vc sofre,mas sofre menos.