Aqui
votei em Se aproveitam da imaturidade dos adolescentes para suprir sua carência
anônima
20/05/2022 20h00
Tá muito óbvio
votei em Se aproveitam da imaturidade dos adolescentes para suprir sua carência
anônima
20/05/2022 20h02
Esse tipo de gente tem a intenção de controlar a vida do outro. Não vejo com seriedade quem procura pessoas com diferença grande de idade.
votei em São inseguras para tentar algo com pessoas da mesma idade
anônima
20/05/2022 20h34
É isso
votei em Não vejo problema nenhum nisso