conheci/flertava um rapaz feio, lerdo, e gordo, na época eu me achava feia e não tinha nenhuma autoestima, então aceitava sair c ele, mas depois ele não quis nada cmg, sendo q eu era linda p ele (e agora também sou).. enfim tem mais 3 casos de homens feios da cidade q não namoram porq só querem moças tops. Homens feios são mais exigentes do q moças lindas, vcs concordam?

elas perguntam
15 2
eles respondem
20/05/2022 21h02
Não prática isso de exigência masculina não existe, porque quem manda no mercado sexual são vocês mulheres, vocês decidem que tipo de homem vai namorar e que tipo de homem vai ser solitário. E por uma questão de probabilidade e alta exigência feminina: as mulheres ficam com quem elas querem (conseguem seduzir), os homens se contentam com quem os aceita (se alguém aceitar).
As mulheres são muito mais exigentes que os homens, e não apenas as bonitas, na verdade, as mulheres medianas são ainda mais exigentes que as bonitas.
As vezes, é mais vantajoso para um homem se arriscar, perder completamente a moral correndo atrás de uma bonita, do que tentar convencer seu instinto reprodutivo de se contentar com uma feia.
20/05/2022 20h53
"vcs concordam?"

Não.
20/05/2022 21h14
Beleza não é tudo, talvez ele não tenha encontrado algo mais em você além da beleza.
Não concordo que homens feios não são mais exigentes do que mulheres bonitas, na verdade é o contrário. Mulheres feias é que são mais exigentes do que homens bonitos. E isso é tão óbvio, tão escancarado que eu, sinceramente, não entendo como pode ter quem não veja.
anônimo
20/05/2022 21h02
são uns bosta que não vão comer ninguém
20/05/2022 21h03
Não, jamais. Ser exigente é coisa de mulher. A maioria dos homens nem opção tem k
anônimo
20/05/2022 21h08
Mulheres é que são exigentes, tanto em aparência como em status. Vejo um monte de baranga feia, gorda e banguela exigindo um cara rico e bonito.
Além de ser bonito tem que ser rico, ou seja, mulher exige o dobro.
anônimo
21/05/2022 02h33
Não seria o contrário?
anônimo
20/05/2022 21h20
Homem pega qualquer coisa, mulher não.
anônimo
20/05/2022 21h01
Eu concordo que vc se acha de mais
anônimo
20/05/2022 20h57
Ah exigência vem de cada um independente nada beleza que a pessoa carrega.
anônimo
20/05/2022 20h57
tem que ser, mulher feia exige uma caralhada de coisa tbm
anônimo
20/05/2022 20h56
mentira cabeluda essa, homem aceita quase qualquer coisa.
é só ver ia o povo.
20/05/2022 20h54
Não,cada um pensa diferente, independente de ser feio ou bonito
20/05/2022 20h54
Um homem feio correndo a 60 Km/h colidindo com uma mulher feia a 60 km/h, qual é mais exigente?
elas respondem
20/05/2022 21h09
Não diria "tão exigente", mas que eles são hipócrita são. Querem sempre mulheres bonitinhas/medianas/bonitas, dificilmente querem feias. Feias é a última opção.