Ganhei muitos bombons de um cliente, não comentei nada com meu namorado por que não foi nada de mais pra mim. Ele depois de uns dias me questionou sobre os bombons e eu falei que UMA cliente me deu, ele insistiu e eu falei que foi um cara que é meu cliente que deu e tals. Ele fez um escarcéu falando que eu fui desonesta com ele. Mas não contei por que sabia que ia dar nisso e no final das contas não tem nada a ver. O vocês acham?

elas perguntam
12 9
eles respondem
20/05/2022 21h17
Não questiono a sua capacidade de antever resultados, acredito nessa habilidade, até porque também trabalho para desenvolvê-la. Contudo, chega a ser estúpido acreditar que a reação de uma pessoa seria a mesma ao descobrir algo que foi omitido, a algo que foi honestamente esclarecido; ele poderia ficar bravo, mas a intensidade e a confiança que ele teria em você seriam certamente distintas.
21/05/2022 01h58
Anônima, se não tem estômago pra mentir até o fim nem começa.

ElaEleanos:
É isso que o ciúmes faz com as pessoas, parceiros que mentem pra não causar atritos, quando vocês vão perceber que essa insegurança traduzida em ciúmes não traz nada de bom?
anônimo
20/05/2022 21h19
foi e tem algum detalhe a mais nesse lance do bombom, muito estranho
20/05/2022 21h33
Acho que foi um pouco errada sim,mas se ele é ciumento desse jeito,detesto gente assim,voce não tinha saida praticamente
anônimo
20/05/2022 21h35
Deveria ter contado.
Agora ele pode estar desconfiando que é corno.
20/05/2022 21h10
Eu acho que deveria ter dado os bombons para mim.
21/05/2022 01h39
Gata, seu único erro foi não ter dividido a caixa de bombom com seu namorado.
anônimo
21/05/2022 10h45
Faça como nós homens, negue até o fim mesmo sendo culpado kkk No teu caso vc tem outro problema além de acalmar o corninho do teu namorado, agora que aceitou presentes de um cliente, ele vai querer ir te agradando até chegar na bucetinha porque ele já viu que vc dá abertura e rola jogo. Se vc não der vai prejudicar os negócios e o teu emprego. Devia ter agido como uma mulher honesta e não aceitar presentes de outros machos.
anônimo
20/05/2022 21h21
mulher comprometida n tem que aceitar bombom de outro macho.
eu te daria um pé na bunda pq mentiu e pq aceitou
anônimo
20/05/2022 21h17
Isso desgasta a relação, tinha q sustentar a mentira ate o final.
21/05/2022 01h01
Foi muito certa, admirável.
21/05/2022 09h31
Foi péssima.
elas respondem
20/05/2022 21h10
Se não foi nada de+ não precisava esconder
20/05/2022 21h18
Você só quis evitar conflito. O seu erro foi não ter levado até o final. Hahaha. Ele iria ficar puto de qualquer jeito.
anônima
21/05/2022 11h33
Devia ter falado a verdade desde o começo. Mesmo sendo uma situação boba, quando você mente parece que tá escondendo algo a mais.
anônima
20/05/2022 21h14
Melhor não ter mentido.
20/05/2022 21h19
Se ele perguntou, deveria ter falado a vdd.
Uma coisa é vc falar do nada, sem ele perguntar.
Mas ele perguntando, deveria ter falado numa boa. Fica a impressão que ta escondendo algo.
20/05/2022 23h26
Era pra n ter mentido ou mantido a mentira
20/05/2022 23h27
Acho que se vc se propôs a mentir, deveria ter mantido essa versão até o final. Nunca assistiu Metaforando não, minha filha? Erro de principiante esse aí.
anônima
20/05/2022 21h11
Primeiro que eu nem aceitaria esses bombons
anônima
21/05/2022 10h46
Auge,um chilique por causa de bombons