Já faz um tempo que fico com um cara e ele demostra que gosta de mim mas toda vez que eu expresso verbalmente o que sinto por ele, ele me deixa no vacuo ou responde com emoji...afinal ele sente algo por mim mesmo ou é só coisa da minha cabeça?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/01/2017 14h30
Já faz um tempo que queria te escrever um som.. passado o passado acho que eu mesmo esqueci o tom. Mas sinto que te devo sempre alguma explicação, parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.
Dá primeira vez que sugeriu eu sei, fui eu. Dá segunda quem fingiu que não estava ali também fui eu. Mas em toda história é nossa obrigação saber seguir em frente seja lá qual direção. Eu sei.
Tanta afinidade assim eu sei que só pode ser bom, mas se é contrário é ruim, pesado e eu não acho bom. Eu sigo esperando o dia em que vc me aceite como amigo. Ainda vou te convencer. Eu sei. E te peço, me perdoa, me desculpe se eu não fui seu namorado, pois fiquei atordoado, faltou o ar. E te peço me perdoa, me desculpa, a gente segue a direção que o próprio coração mandar, e foi pra lá.
anônimo
26/01/2017 14h40
Gostamos de todas
elas respondem
26/01/2017 14h30
sem duvida, ele não esta querendo mexer com isso, mas esta sem coragem de dizer.
anônima
26/01/2017 14h34
Só ilusão
anônima
26/01/2017 14h34
Tem quanto tempo que vocês estão juntos?! Se for pouco tempo é claro que ele vai responder com emojis e te deixar no vácuo. Homens ficam assustados logo de cara quando uma mulher expressa sentimento tão rápido. Se ele demonstra que gosta de você com gestos isso é um sinal bom, mas é claro que nada melhor do que tirar os pratos limpos pq ambos não sabem desvendar código de comportamento um do outro e criar expectativa é o fim da picada né?!
anônima
26/01/2017 14h38
Ele demonstra como?