POV significa Point Of View,é uma categoria no porno em que a camera fica no rosto do ator,pra dar,teoricamente,a sensação em quem assiste de que ele esta na cena no lugar do autor.
Voces assistem ou ja viram cenas assim?Sentem essa sensação,pra saber como é ser homem?Se a camera fosse no rosto da atriz,seria melhor pra voces?

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/05/2022 23h07
Quero ver meteçao, o resto é o resto
eles respondem
20/05/2022 22h28
Eu acho sem graça, mas vejo que tem gente que curte