Os homens fazem tanta questão de sexo no namoro, uns alegam que se não tem com a namorada, acabam traindo p/ ter sexo e dizem que não dá para permanecer c/ ela desta forma, mas quando o sexo acontece no namoro, vcs mesmo assim terminam.

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/01/2017 14h36
Namoro não é só sexo, mas ele é importate, e tem inumeros motivos q levam as pessoas a terminarem..
28/01/2017 11h53
namoro sem sexo e amizade ...
anônimo
26/01/2017 14h33
Cada um com sua vida e situação.
Tenha a sorte de fazer boas escolhas. Não tente colocar todo mundo no mesmo pacote. São 7bi de pessoas no mundo e vc achando que 3,5bi (homens) são problemáticos. Escolha melhor.
Beijos.
elas respondem
26/01/2017 14h41
Cada caso é um caso, tem gente q não liga muito pra sexo e tem vários motivos q levam a terminar um namoro, acho q relacionamento nenhum termina só por esse motivo.