que tenha te trazido uma adrenalina ou algo assim :)

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
20/05/2022 22h29
mentir o endereço residencial quando fui registrar meu carro....há dois dias atrás, e nos EUA isso é um crime grave ...poderia ter sido preso kkk mas precisei fazer, suei frio e teve uma hora que mulher perguntou o numero da casa e eu nao sabia pq nao morava la, e so disse que era 85 ....e ela falou dnv que precisava de outro numero e eu falei com olhar intimidador que era 85..... ela ficou beeem sem graça, quieta, seria e só fez a application....isso é um crime de fraude grave, tive sorte mas precisei fazer isso...nunca mais troco de endereço assim mentindo....tremi e suei e nunca tinha olhado pra ngm antes com aquele olhar, foi algo que eu fiz por "extrema necessidade" ou seja: acho que teria facilmente coragem pra fazer qualquer coisa que fosse pra so reviver ...eu não me conhecia nessa parte
20/05/2022 23h07
Apertei a campainha do vizinho e sai correndo
20/05/2022 23h10
Não me lembro bem,mas ja fiz algo assim,tenho certeza
anônimo
20/05/2022 23h09
Transar no carro e ser cercado por 5 policiais armados apontando fuzil na minha cabeça. Eu só queria chorar na hora kkkkkkk
anônimo
20/05/2022 22h51
Fiz um racha uma vez de moto com amigo da faculdade
anônimo
20/05/2022 22h34
Roubei num supermercado quando era adolescente
anônimo
20/05/2022 22h28

20/05/2022 22h27
Briguei com um monte de gente as 2:00 da manhã por conta de um som alto. Foi uma loucura, mas pelo menos consegui acabar com a farra. E esses dias invadi a casa de uns vizinhos meus, sai chutando tudo que via pela frente por causa de um som alto também.
20/05/2022 22h23
Briguei com um policial.
20/05/2022 22h47
Quando a polícia foi na minha casa e eu tava sozinho porque minha mãe trabalhava fora.
Mais tarde descobri que era um amigo do ex dela que foi vigiar a gente
20/05/2022 23h23
Uma pessoa passou de outro carro para o meu pela janela com os dois carros em movimento. Completamente doida! E as pessoas nos dois carros berrando pra doida não fazer aquilo. Eu vi a cena na minha cabeça 1000x de a gente não coordenando bem a velocidade e um acidente horrível acontecendo, mas deu tudo certo.
anônimo
21/05/2022 00h46
elas respondem
20/05/2022 22h50
Foram tantas. Uma das piores foi não ter transporte pra voltar pra casa e perguntar pra um cara aleatório de moto na rua se era motoboy. Ele disse que sim... Mas no meio do caminho entrou por umas ruas estranhas, mas graças a Deus ele era realmente. Me levou pra casa, fiz o pagamento e nunca mais o vi
20/05/2022 22h26
Minha vida é muito chata...
anônima
20/05/2022 22h27
Subir em um telhado.
anônima
20/05/2022 23h10
Comer o coração de uma criança
anônima
20/05/2022 22h33
Bati a biz do meu pai no banco da igreja, não sei como eu não voei. Foi de manhã cedo, não tinha muita gente na rua e a biz ficou presa no banco, tive que chamar um homem pra me ajudar a puxar e voltei com cara de tacho.
anônima
20/05/2022 22h53
Transar na praia e fazer umas coisas no uber kkk
anônima
21/05/2022 00h39
pulei de paraquedas