Fez exatamente 6 meses que ficava e aí chegou o momento de dizer em que pé a nossa relação estava caminhando. Ele disse que não tinha planos e que sempre teve dificuldades para discutir sobre relação,mas pelas atitudes dava a entender o contrário de que realmente estava gostando. O que vocês acham? Homem demora muito a demonstrar sentimento ou algum trauma influencia nisso ou é porque não queria nada com nada?! De qualquer maneira eu terminei.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/01/2017 14h51
Se ele quisesse já teria pedido
anônimo
27/01/2017 08h42
ele não quer compromisso.
anônimo
27/01/2017 08h56
Gente, se um cara diz que não quer algo sério, significa isso --->> Ele NÃO quer nada sério.
Qualquer coisa que diga pra justificar isso é só pra não afetar muito vc
elas respondem
26/01/2017 14h48
Acho q deve ser algum trauma de outro relacionamento, pq homem quando gosta e quer algo sério mesmo sendo tímido ou tendo dificuldade de se abrir ele dá um jeito e abre o jogo.
anônima
26/01/2017 14h47
Quem tem trauma/medo nem se envolve com ninguém. Enrolação da parte dele.
anônima
26/01/2017 14h57
To na mesma situação Flor...você disse pra ele que queria lalgo sério? se sim, o que ele te disse?