O título correto é: a primeira broxada a gente nunca esquece.

Ajudei meu pai o dia todo das 6 às 17h no pesado. A noite fiquei doente e fui parar no pronto-socorro, não dormi nada e fui medicado. De manhã já fazia 24h que estava acordado, eu estava muito fraco por ter vomitado por horas e sentido or por mais de 4h na fila do hospital.

Assim que saí do hospital a crush falou pra ir na casa dela, isso ja era sábado. Fui lá e quando fui trancsar o meu pau amoleceu com 2 min duro. Eu masturbei ela até ela fozar, mas n fui capaz de fazer o pau subir.

Fiquei super mal por isso e não contei nada do que aconteceu com vergonha, fingi que nada aconteceu de anormal e segui a vida. Vim hoje perguntar se já aconteceu algo com vcs assim, pois ainda penso na situação.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/05/2022 22h45
Quando sai o filme avisa.
anônima
20/05/2022 22h55
Podia ter falado com ela. Ela pode ter achado que ela quem falhou na missão
eles respondem
20/05/2022 22h44
Não me lembro da minha.
anônimo
20/05/2022 22h46
Primeira Brigada de incêndio? Realmente não
anônimo
20/05/2022 22h48
Primeira briga?
20/05/2022 22h51
Li apenas pela bela escrita
20/05/2022 22h59
Eu realmente não lembro, o tempo passa e esquece sim.