Nesse excesso de frio, a professora comenta que está congelando de frio com o casaco que ela escolheu. A professora está sentada por estar aplicando um teste, então ela não está fazendo nada, só fiscalizando as provas. Por causa do frio, alguns alunos(as) do ensino médio levam cobertas pra se cobrirem o corpo dentro da sala de aula.

Então um aluno de uns 16 anos chama a professora pra pegar uma cadeira e sentar do lado dele pra ficar embaixo da cobertinha com ele, que a cobertinha dele é bem quentinha

Vocês achariam isso um ato de assédio ou um ato carinhoso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/05/2022 22h56
Não me dá ideia...
anônimo
20/05/2022 22h57
Vem pra minha barraca, Jandira!
anônimo
20/05/2022 23h54
é assedio sim....tu acha oq??? para de ser inoscente.... tem que virar um tapa na cara desse piá ate ele ouvir um apito pra aprender a respeitar os outros
vc deve ser professora
anônimo
22/05/2022 09h14
Nao sei.
elas respondem
20/05/2022 22h59
Se ele usou o termo "cobertinha" me parece um tom de assédio sim...