No ponto de vista dos homens e das mulheres.

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
26/01/2017 15h39
Um cara que busca varias mulheres para satisfazer seus desejos e que para isso não mede esforços, mente e finge sentimentos, se está em um compromisso "sério", engana a mulher, e se não está, vive o lema de "passar o rodo".
26/01/2017 15h05
Indivíduo sem nobreza de sentimentos, com má-formação de caráter, em quem não se pode confiar.
anônimo
24/12/2017 00h47
Cafajeste é um vampiro de almas, ele se aproxima das pessoas e as seduz com palavras doces, com charme, se fazendo passar por uma pessoa de confiança, aparentemente cheio de boas intenções e qd tem a pessoa nas mãos ele começa a se revelar, a mostrar quem realmente é:

Uma pessoa sem escrúpulos, sem consideração, sem caráter, sem dignidade, sem remorso, que usa da boa fé dos outros para tirar proveito e se dar bem. É um vampiro de almas pq não se preocupa em nenhum momento com os efeitos destrutivos causados em suas vítimas, após sua investida.
26/01/2017 15h33
Vulgar,baixo,mentiroso,canalha etc.
26/01/2017 16h07
aquele cara meio safadão que brinca com todo mundo, tem boa pegada, que sabe provocar, Beija sem medo, o alfa do grupo e tal.
Cafajeste me sou tipo um ''don juan'' da vida.

Quem brinca com sentimentos é babaca msm
anônimo
26/01/2017 15h10
Não sou capaz de opinar kkk
26/01/2017 15h47
Pega por pegar sem se importar com os sentimentos de alguém
anônimo
26/01/2017 15h46
Não sou capaz de opinar 2
anônimo
08/02/2017 02h26
Um cara foda.
anônimo
02/02/2017 02h23
Um carinha parecido com o tony ramos .
anônimo
08/02/2017 02h25
Um cara de sorte.
anônimo
31/01/2017 22h03
Boa pergunta.
anônimo
31/01/2017 21h33
Um cara de boa aparência e que atrai muitas mulheres bonitas.
anônimo
26/01/2017 20h27
Me declaro suspeito em opinar kkk
24/12/2017 01h51
Tem tantos tipos diferentes de canalhas.

Os que fazem pornô revanche são super idiotas!
29/12/2017 02h46
Um homem que esta iludindo que ama, que quer compromisso, promete rios e mares mas só esta tirando proveito sem querer mesmo compromisso traindo umas e outras vezes enquanto espera passar outra novidade para pular fora.
Diferente do desgarrado que quer só umas boas transas sem compromisso mas fala a verdade.
29/12/2017 10h15
Um trouxa do caralho que não tem o que fazer da vida a não ser iludir os outros
elas respondem
26/01/2017 15h04
Um homem q tem lábia, consegue levar a mulher no bico e depois se faz de vítima, desperta interesse na mulher e não corresponde, não é de confiança.
26/01/2017 15h05
Homem cafajeste pra mim é aquele que mente e finge sentimento, que não se importa com os outros, faz qualquer coisa para conseguir o que quer.
08/02/2017 02h13
Cafajeste é aquele que brinca com os sentimentos.
Que se faz de apaixonado, promete um monte de coisa e depois desaparece.
26/01/2017 16h40
Quem brinca com os sentimentos alheios só para satisfazer seu ego ou interesses pessoais.
anônima
26/01/2017 16h54
Aquele que tem os contatinhos, e consegue manter todos os esquemas nos conformes.
26/01/2017 15h04
O cara q fala q ama a menina quando na verdade só quer comer.
29/12/2017 02h42
@Fissurado disse exatamente o que é.
E complemento, é quase um psicopata, pois além de ele não estar nem aí para o sentimento dos outros, ele passa por cima de tudo pra conseguir o que ele quer.
É um cara geralmente mentiroso, que finge emoções e sentimentos que não possui pra tirar proveito de algo/alguém.
É o cara que machuca sem dó! E volta como se nada tivesse acontecido.
É capaz de coisas horríveis, inclusive matar uma mulher. Pois ele não ama mulheres, ele ama o prazer com elas, apenas. É um cara q só busca o prazer e vive para dar o bote. É o vilão, geralmente é um alpha na turma. Vive cercado de mulheres. Conhece vários caras lixo...e se acha, gosta de ostentação e humilha quem não é de um nível q ele aprecia. Pode comer ovo mas finge arrotar caviar. Promete coisas pra manter a mina no pé.
Esse ano conheci 1 assim.
anônima
24/12/2017 00h10
Um babaca que ludibria das mulheres. As usa como pano de bar e vai trocando como se não tivessem valores.Que vem com palavras mansas e até muito lindas e faz com que mulheres até muito inteligentes caiam nesses joguinhos. Aversão e profunda repulsa a estes tipos .É preciso estar muito atenta com os ''3 ms'':
Manipulador
Misândrico
Mal - caráter
anônima
26/01/2017 16h14
Cafajeste é especialista em saber como abordar uma mulher. Vem com jeitinho de bom moço,parece até ser expert em sites de como atrair a presa minuciosamente. Sabe preparar o terreno para dar o bote, se mostra cavalheiro,gentil e abre aquele sorriso e no final consegue o que tanto almejava e depois vai contar para os amigos o troféu que conseguiu para estocar na estante.
26/01/2017 15h09
Eu acho que é mais questão de confiança... não vejo um cafajeste como um cara que pega todas, mas o cara que se tá com uma dá moral pra outras, o cara que dá em cima de mulher comprometida e vice-versa. O mesmo serve pra mulher... pra mim ela não é uma "puta/vadia/galinha" se ela dá pra um ou pra dez, mas se ela sabe que o cara tem alguém e vai lá e provoca ou se ela tem alguém e faz o cara de trouxa.
anônima
24/12/2017 01h59
Acredito que é aquele que se finge de apaixonado, faz promessas para o futuro, jura que ama a mulher e depois que consegue obter benefícios usando a mulher de varias maneiras, ele muda totalmente o comportamento e deixa de ser apaixonado, não cumpre as promessas e passa a tratar mal. Daí quando não tem mais como se aproveitar dela ele a abandona e procura outras pra enganar.
24/12/2017 01h16
Um cara que usa, faz o que quer e depois joga fora como se fosse um brinquedo.
26/01/2017 20h33
Então, a julgar pelas respostas aki, vejo q a maioria pensa q cafajeste não é flor q se cheire. Dessa forma, pq vcs querem ser um ou acham q a mulher busca um para elas? Oq ambas partes teriam a ganhar? Eu penso q nada. No final das contas.... Nada.
anônima
26/01/2017 15h50
Quem brinca com os sentimentos.
anônima
29/12/2017 02h34
Basta ser homem.
29/12/2017 02h38
Consquistadorzinho que não tem verdade nos sentimentos, que nunca é de uma pessoa só e que só tem objetivos sexuais