Sou dono de bar, tenho um cachorro dócil da raça Shih Tzu , hoje ele avançou em um cliente ( diga-se de passagem um cara muito chato) , ninguém gosta do cara, sem exagero, ele foi expulso de todos os bares do bairro, inclusive o meu, mas o peste é muito cara de pau. Meu cachorro merecia um doce

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/05/2022 02h08
Acho que sim, mas nem sempre. EU AMO CACHORRO e todos os cachorros gostam de mim, um belo dia fui quase atacada ao fazer carinho em um.
22/05/2022 08h21
Via de regra sim!
anônima
22/05/2022 08h23
Com certeza eles sentem a energia de quem presta e quem não presta. Já tive a prova concreta disto.
eles respondem
20/05/2022 23h50
Não é bem assim de saber e reconhecer,mas o olfato deles é extremamente apurado,eles conseguem sentir cheiros que exalamos quando sentimos algo como medo,por exemplo.
Nesse caso eu diria que esse cachorro se irritou com alguma coisa desse cara,e por coincidencia ele era um pé no saco.
20/05/2022 23h53
Cães e gatos percebem pela energia , assim como bebês.

Mas os cães tem muita leitura de espaço , feromônios, etc.
21/05/2022 00h37
Não, animais são estúpidos, isso inclui o ser humano.
anônimo
22/05/2022 08h20
Sim, sabe.
22/05/2022 08h24
Acho que não pq se o cão estiver no território dele e vê-lo como um invasor para ele não vai interessar se você é bom ou ruim, ele apenas vai querer defender o território dele te atacando