Isso me dá a impressão de falta de conteúdo porque ex não consegue aceitar o término e peesegue alguém que não tem culpa da falta da pessoa não ter valorizado a relação.

Aí quando perdem, dizem que mudou, faz o que não fizeram quando estavam juntos
Movem mundos e fundos infernizando a vida de quem está com seu ex.

Vocês fazem isso? O que acham desse comportamento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/01/2017 15h24
adjetivar é um dos primeiros passos de quem não tem conteúdo intelectual.
elas respondem
anônima
26/01/2017 15h10
Tá, mas o que o cara faz em relação a isso?