Não sei o que fazer, depois de uma briga ela recuou e depois não nos vimos mais, tenho quase certeza que ela tá saindo com o ex, porém, todo dia ela me manda mensagem. Como fazer pra ela voltar a ter interesse ou se tocar? deixo no vácuo, demoro pra responder??

sinto que ela sabe q me tem na mão.

tentei jogar a real pra ela mas não deu certo, ela mudou discurso, falou que quer ir com calma, não sai mais cmg, mas manda mensagem todo dia.

ela não quer largar o osso.

Ela mandar mensagem não deixa eu me afastar e se eu deixar no vácuo ela pode me culpar ainda, falar que mandava mensagem e eu não respondia

eles perguntam
1 1
elas respondem
21/05/2022 00h33
Cara!! Fala a verdade e depois se ela continuar com esse papo de "vamos com calma" saí fora, vc só vai sofre!! Se ela gostasse de você ela não teria esses papos
eles respondem
21/05/2022 00h33
Bom saber.