1.87K  23/05/2015 14h28

Elevam tanto o q elas chamam de "amor" q esquecem de si mesmas.. Colocam o outro no pedestal e colocam-se em situações desagradaveis, onde o sofrimento é evidente. Porque tudo isso? Eu gostaria de entender.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/02/2015 21h38
Mulheres estão sempre buscando aprovação.
Se algum cara a desavaloriza, ela vai tentar reverter agradando ou correndo atrás do cara, porque precisa da aprovação dele.

Mulheres odeiam que usem elas. Elas odeiam essa atitude mas ao mesmo tempo amam quem faz isso, porque o cara faz justamente o contrário do que 90% faz que é se apegar e ficar correndo atrás...
anônimo
24/02/2015 00h20
Porque o nosso cérebro vicia na pessoa, e quando a perdemos, ou pensamentos que iremos perder, ele nos cobra como uma droga viciante, é neste momento que você fica no desespero, é normal, acontecer.. não é bom.. né. mas não há nada que o tempo não cure.. ;)
17/02/2015 20h56
Fico com muita pena quando vejo seres humanos tristes, doentes ou machucados. Nenhum robô aguenta ver gente sofrer.
05/03/2015 23h09
ter amor próprio não significa não amar outra pessoa
infelizmente eu não tenho um relacionamento mas eu me doaria pra pessoa que ficasse comigo e gostaria que essa pessoa tbm se doasse
os relacionamentos são complexos e as pessoas tem defeitos, eu tenho muitos mas eu sempre tentaria melhorar pela mulher que amo
se você analisar um relacionamento de fora pode ser que pareça que a pessoa não tem amor próprio.
e ter amor próprio em excesso pode ser tão ruim e ridículo quanto não ter.
anônimo
24/02/2015 01h53
Como por exemplo continuar tomando porrada do seu cornudo pudim de cachaça porque "o ama" e posteriormente achar os românticos e virgens fracassados porque não "possuem pegada".
anônimo
24/02/2015 10h54
Grande maioria o kct, você que tem "amor próprio" em excesso.
25/02/2015 19h22
Concordo com a @Mila
elas respondem
19/02/2015 17h01
Sem generalizar, mas acredito que muitas mulheres gostam de sofrer. Já ouviu falar que quanto menos o homem presta, mais elas querem? É tipo isso. Elas gostam de viver um dramalhão mexicano, correr atrás, sofrer, se humilhar por quem não tá nem aí pra elas. E quem realmente quer, elas dispensam! Mulher é um bicho complicado, viu.
23/05/2015 14h28
Nem todas, eu mesma tive 3 relacionamentos na minha vida, tive 3 homens e nunca derramei 1 lágrima se quer por nenhum deles, nem pelo primeiro q pode se dizer que foi o meu " primeiro amor", e olha que foi ele que me deu um pé na bunda, não choro, não me humilho, não corro atrás e nem saio falando mal. Tenho um relacionamento hoje que posso dizer que é o que mais me apeguei a pessoa, amo muito ele, mais se ele chegar pra mim e terminar eu vou ficar tranquila, seguir a minha vida normal, ou até se souber de alguma traição... Simplesmente termino e pronto... vida que segue, não aceito ser deixada de lado, se algum dia ele me deixar pra sair com os amigos pra uma balada, eu não vou xingar e ficar ligando no celular dele pra saber onde ele está, eu só faço o mesmo, arrumo as madeixas boto um vestido, um salto, um baton arrasador e vou cair na balada também.
Não permito que ninguém, absolutamente ninguém me faça sofrer, jamais!
anônima
17/02/2015 21h02
E eu que tenho até demais, acho que sofro da síndrome de excesso de amor próprio (acabei de inventar essa síndrome :P).
Realmente tem umas que se humilham demais e não conseguem reconhecer isto, lamentável.
19/02/2015 14h36
É fogo ..amor próprio é fundamental não sou que nem a @Inory kkkk masssss me amo acima de tudo ...não vale a pena sofrer por ninguém .