Bem, é estranho mais é. Inicialmente comecei a ficar com uma garota durante minhas aulas, (eu me forcei por não aceitação) e eu realmente gosto dela e acho ela uma menina incrivel, Bonita e Inteligente. Acabei ficando meio mal por minha escolha sexual e resolvi amar ela, e realmente tentei, mas me sinto muito mal pois não tenho atração por ela. Infelizmente sou o professor dela, e tenho medo de contar a ela e ela parar o Curso. O que eu faço? Isso está me matando

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/05/2022 00h12
Seja sincero, tu pode ganhar uma amiga ainda kk
eles respondem
21/05/2022 00h12
É melhor falar a verdade antes que isso vá longe demais.
21/05/2022 00h12
Parabéns.
21/05/2022 00h15
já começa que professor se envolver com aluna não é um bom negócio, justamente por essa questão do convívio, mas enfim, conte à ela, é um bom motivo, acredito que ela não ficará brava, ou coisa do tipo.
anônimo
21/05/2022 00h24
Seja HONESTO com vc e com ela.
Honestidade independe de opção sexual.

Pra que vc deixou chegar nesse ponto?
Pra que brincar com os sentimentos das pessoas?
Gostaria que brincassem com os seus sentimentos?

Cria vergonha na sua cara, pelo menos uma vez na sua vida, e dá um basta nisso.

Olhe no espelho e o que vc vê?
Alguém que as pessoas podem confiar?
Ou alguém que, mesmo tendo a CERTEZA do que é, se envolveu com uma pessoa que confiou em vc....

Reflita se vc é o tipo de pessoa que as pessoas podem confiar seus sentimentos, ou devem evitar...