Nunca fui de ler livros ou de estudar muito, mas hj em dia me sinto pra tras e sem desenvolvimento enquanto muita gente adquire conhecimento e tem sucesso na vida com a leitura. Ler livros nunca fez parte do meu hobby, eram poucos q me traziam prazer, e o engraçado é q dps q eu leio eu esqueço quase tudo oq eu li....Meu vocabulario não é muito rico e eu não me informo muito do cotidiano, pq me preocupo dms em manter outras coisas em dia e com medo de me sentir pior do q eu me sinto comigo msm, apesar de eu conseguir fazer pouca coisa. Minha ansiedade fica tao alta por causa dessas cobranças q chega a dar preguiça de fazer qualquer coisa....

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/05/2022 00h18
Recomendo esse site para você: https://www.monkkee.com/pt/
21/05/2022 00h19
você não é obrigado a gostar, eu também não sou muito de ler livros, pretendo adquirir esse hábito futuramente.
21/05/2022 00h27
É um registro longo, mas vou resumir e colocar aqui no caderninho.
21/05/2022 00h56
So what...?
21/05/2022 01h45
Vc malha? Faz alguma atividade para o corpo?