Namorei com um cara, praticamente 3 anos. E quase 2 semanas terminamos. Sexta passada nos encontramos e ficamos.
Mas ele nem conversa direito comigo, fica um assunto monótono, enjoado. E sempre fala que não tem nada para falar e que eu não falo com ele.
Muitas garotas querem ficar com ele, e eu fico confusa, por mais que ele diga que gosta de mim, e que n quer ficar com outras, e que nós terminamos por outras causas ...
Não sei... fico tão confusa. Tem vezes a me sentir triste.

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/01/2017 15h30
Terminaram um namoro pra serem ficantes? Esquece o ex e procure gente nova.
anônima
26/01/2017 15h29
Ex é ex. Não tem que ficar com ex.
26/01/2017 15h30
Tantos erros novos a serem cometidos...