Estou namorando a dois anos tenho muito apetite sexual e minha namorada não, faço ela gozar faço massagem e tudo, mais ela nem se quer me chupa, desde domingo não a vi, hoje cheguei na casa dela e ela foi dormir nem me beijou direito, isso está me estressando muito estou desencadeando crises de ansiedade e consumindo muita pornografia e procurando mulheres. Já me abri pra ela a umas semanas e nada mudou. Ela fala que me ama e tudo, que ninguém nunca fez por ela o que faço.

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/05/2022 05h47
Ela pode estar passando por algum problema e você nem sabe... Ela toma anticoncepcional? Tem que ver porque as vezes esse anticoncepcional pode estar baixando a líbido... Mas é fácil fazer essa reposição...
eles respondem
21/05/2022 00h35
Nada, não teria um namorado.
anônimo
21/05/2022 00h38
Faria nada.
21/05/2022 03h15
aí é foda, namorada assexual.
anônimo
21/05/2022 05h35
Já pensaram em fazer terapia juntos ?