eles respondem
Eu não teria vergonha, acho bobagem isso, só se o médico der um sorriso quando eu colocar o pau pra fora, daí vai ficar tenso o negócio.
Quando mais novo morreria de vergonha, hoje não mais.
Prefiro ir no meu velório.
Fiz uma consulta, em breve farei outra.
se for levar dedo na bunda, ainda mais de homem, dá pra entender por que é ruim não dá.
É cultural, o cara é ensinado a ser forte e não sofrer por qualquer coisa a criança cai e rala o joelho, dirão pra menina o princesa deixa eu ver, pro menino é um incentivo pra ser homenzinho e não chorar, homem é doutrinado desde sempre a não procurar ajuda, esse é um mal social a ser combatido, por isso morremos mais, somos maioria na população de moradores de rua, sofremos mais de depressão e somos as maiores vitimas de suicídio. É sempre se virar sozinho e resolver tudo na porrada, o cara foda é o que bate em outros caras acham super legal, e eu já fui esse cara, ou o cara que come geral, e se mostra. Se cuidar tanto esteticamente quando na questão da saúde não é muito discutido, a uns 15 anos acho ser metrossexual ficou em pauta e lembro que todo mundo achava viadagem, hoje isso mudou muito mas na saúde ainda estamos atrasados
Não tenho não, no máximo que tive de vergonha foi em um dia que tive que relatar algo e a médica era mulher, eu não conseguia nem olhar para os olhos dela.
No urologista não, mas no Andrologista sim
Andrologista dependendo da consulta vc tem q ficar completamente nú
Ficaria constrangido em mostrar minhas partes íntimas,mas vergonha não teria.
Sempre bom uma mão amiga.
Nada demais. Um médico como qualquer outro que, quando necessário, deve-se ir.
Vergonha nenhuma, já fui e não teve problema algum.
Só se eu estiver com algum problema