Vender pack
votei em Nenhum dos dois
anônimo
21/05/2022 01h26
Manicure, nesse país não serve de nada ter um superior completo
anônimo
21/05/2022 01h28
Vender drogas/exportar armas.
votei em Nenhum dos dois
21/05/2022 01h31
Você tem que procurar algo que você se indentificar.
Se pergunte: Você gosta de ler? Consegue entender e memorizar livros?

Se não, busque algo que você se indentifica.
Não comece um curso pensando no Dinheiro, comece pensando em uma coisa que você gosta de fazer e o que você fará quando estiver com o Diploma.

Se entrar pensando em Dinheiro, PARABENS! Vai ser um dos maiores arrependimentos da sua vida. Estará trabalhando com algo que não gosta, e será uma péssima profissional.
21/05/2022 01h33
Não faço a mínima ideia.
elas respondem
anônima
21/05/2022 01h27
se for bonita, vira garota de programa de luxo
votei em Nenhum dos dois