Dinheiro eu sei produzir sozinha,muito bem obrigada!
Não preciso passar por isso. Nuncai minhas primeiras perguntas foram profissão do cidadão ou indiretamente que denotasse o poder aquisitivo.
Não estou dizendo que não é importante uma pessoa se preocupar com questões econômicas porque ninguém compra pão pagando com sorriso, mas eu realmente não preciso me colocar em situações humilhantes assim.
Observo como extrema prioridade outras características. Ter ou não dinheiro é um estado, não condição imutável.
Eu posso e prefiro escolher através de características de personalidade. Eu estarei ali do lado ajudando ele na trajetória, de construir juntos.
Eu sou dessas...
21/05/2022 03h39
Prefiro que seja bonito e boa pessoa
anônima
21/05/2022 07h12
Sobrevivência sempre vem em primeiro lugar, sim.
anônima
21/05/2022 07h14
Se for realmente bonito, sempre vai ter mulher correndo atrás mesmo que ele seja pobre
21/05/2022 07h17
Se não me dá tesão e mexer com minha psique eu não quero.
anônima
21/05/2022 07h28
Abre a porta do paraíso
Vê para além do sol e do mar
Digo-te que juntos podemos ir onde o mundo deve estar
Esse lugar
Quando te vi
Eu senti os anjos a sorrir
E a chuva do céu que era brilhante
Já estás do meu lado
E és um tesouro para mim
A sensação é tão radiante
O dia em que chegaste aqui
Foi maravilhoso sim
Que eu nunca o hei de esquecer
Eu adoro-te
Abre a porta do paraíso
Vê para além do sol e do mar
Digo-te que junto podemos ir onde o mundo deve estar
Assim vamos poder contar a história
Que te fascina sempre
Eu vou tentar
Pega-me na mão e vem comigo
O sonho vais realizar
Nesse lugar
anônima
21/05/2022 08h22
Não generalize.
anônima
21/05/2022 10h26
Óbvio que sim.
21/05/2022 10h35
Ultrapassado essas perguntas
eles respondem
21/05/2022 10h25
É mentira. Com dinheiro é só pra prover, vão trair com os chads.
21/05/2022 03h31
reza a lenda kkkk
21/05/2022 03h55
Sim, mas se procurarem bem, encontram um que seja rico, bonito e "gente boa" (mais conhecido como trouxa).
anônimo
21/05/2022 05h33
Dinheiro não é o caso . Mas ela pensa em alguém que possa dar boas condições de vida pra ela , ou seja . Alguém se se esforce , estude , tenha perspectiva de trabalho .
anônimo
21/05/2022 09h23
Óbvio