A minha mãe é separada do meu pai desde que eu tenho 3 anos, meu pai nunca quis saber de mim nem de mim, ele gosta , quando criança é adolescente ela inventava mil desculpas pra me levar pra " ele" me ver e ele tratava a gente mal até que um dia ele pediu pra eu ir só mas ele não me dava a mínima eu não ia muito, até hoje ela pega telefone dos parentes dele faz amizade com os filhos dele quer que eu peça favor pra esse povo ,eu cortei mandei ela se relacionar sozinha já que faz tanta questão
Que eu não vou
Eles são estranhos
Eu fico impressionada com ela cara !
Meus parentes odeiam favor qualquer favor pra mim
Eu aprendi a me impor ela faz eu me sentir culpada dizendo que não dou valor ,mas eles não me querem ue.
Mandei ela parar!
Ela só viveu 2 anos casada com ele

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/05/2022 06h35
Complicado
elas respondem
anônima
21/05/2022 10h20
Que bom que você não entra na onda dela mais deixa ela fazer papel de idiota sozinha
anônima
21/05/2022 06h36
É triste isso.