2.21K  03/08/2019 02h20

Sou o autor dessas perguntas aqui
http://elaele.com.br/paquera/49077-garota-que-eu-gosto-fica-flertando-meu-amigo-mas-disse-para-mim-que-odeia-ele-ela-esta-brincando-comigo.html
http://elaele.com.br/paquera/49103-pessoal-que-e-bom-paquera-voces-podem-opinar-ela-esta-afim-baseado-nessa-conversa.html
http://elaele.com.br/paquera/50385-queria-saber-opiniao-voces-sobre-como-estou-pretendendo-agir-essa-garota-ta-certo-isso.html

Estou obcecado por ela (isso só vem piorando desde quando descobri esse site, por isso acho melhor sair haha), é toda hora pensando nela, tá foda. O que vocês acham que eu devo fazer?
Pfv, é mt importante para mim
Obrigado galera

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
26/01/2017 16h42
Você deve está tão obcecado que a assustou e ela perdeu a vontade de ficar com você.
anônima
26/01/2017 16h21
Só você pode saber
anônima
26/01/2017 16h22
Tenho que dizer que ser obcecado por alguém é a pior coisa do mundo pois você vive sò pra ela e ela sempre estará em primeiro lugar na sua vida e isso causa muito sofrimento e eu recomendo que você se afaste dela porque esse sentimento doentio vai acabando com você aos poucos
anônima
03/08/2019 01h59
se você gosta da menina pq não chama ela pra sair tomar um café?
eles respondem
26/01/2017 16h34
Ela é bolsa de valores?
Nada que te faz mal, causa obsessão, deve ter continuação. A partir do momento que se perdeu a razão é preciso dar um passo atrás.
É importante aceitar que perdeu o que nem tinha ganho.
anônimo
28/08/2018 00h52
Você não sabe ainda o que é o verdadeiro AMOR. São Paulo sabe:

anônimo
26/01/2017 16h17
foda-se
28/08/2018 00h39
Jovem, acho que isso é DOENÇA ...rs.
Ela é uma pessoa REAL na sua vida ou está obcecado por uma relação que acontece aqui, por troca de mesnagens ?
Sinceramente, inclusive por experiência, por viver algumas situações dessas, pode ser doença mesmo, doença mental, real, TOC.
Eu descobri que tenho isso depois de velho e depois disso, algumas coisas mudaram e muitas outras se explicaram. Se estiver falando sério, se for verdade, com certeza você é muito carente de atenção e qualquer pessoa (normalmente do sexo oposto, se não tens tendências homosexuais ...) que lhe dê atenção, você vai se "alegrar". Se a pessoa dá uma atenção "especial" (mais do que outras lhe dão), a situação "piora".
O QUE FAZER ???
Cara, SEM SOLUÇÃO ...rs.
Se consegue ter acesso a pessoa, tenta curtir.
Se não tem, veja qual é a realidade de ter, de encontrar e vai curtir.
Se a outra pessoa não quer, se você mostrar que quer, mas a outra pessoa recusar, tem que aceitar, sofrer um pouco e esperar a próxima, infelizmente.
Situação complicada e o melhor, nestas situações, é quando a outra pessoa responde bem aos nossos interesses. Mas a tendência é, mesmo que a pessoa responda, dê merda. Normalmente o apaixonado oferece mais do que deve. Se a outra não se apaixona, o apaixinado acaba se tornando um chato por agradar de mais.
Rapaz, torço para que não pire ...rs.
anônimo
03/08/2019 02h20
Obs