Ela é bolsa de valores?
Nada que te faz mal, causa obsessão, deve ter continuação. A partir do momento que se perdeu a razão é preciso dar um passo atrás.
É importante aceitar que perdeu o que nem tinha ganho.
Jovem, acho que isso é DOENÇA ...rs.
Ela é uma pessoa REAL na sua vida ou está obcecado por uma relação que acontece aqui, por troca de mesnagens ?
Sinceramente, inclusive por experiência, por viver algumas situações dessas, pode ser doença mesmo, doença mental, real, TOC.
Eu descobri que tenho isso depois de velho e depois disso, algumas coisas mudaram e muitas outras se explicaram. Se estiver falando sério, se for verdade, com certeza você é muito carente de atenção e qualquer pessoa (normalmente do sexo oposto, se não tens tendências homosexuais ...) que lhe dê atenção, você vai se "alegrar". Se a pessoa dá uma atenção "especial" (mais do que outras lhe dão), a situação "piora".
O QUE FAZER ???
Cara, SEM SOLUÇÃO ...rs.
Se consegue ter acesso a pessoa, tenta curtir.
Se não tem, veja qual é a realidade de ter, de encontrar e vai curtir.
Se a outra pessoa não quer, se você mostrar que quer, mas a outra pessoa recusar, tem que aceitar, sofrer um pouco e esperar a próxima, infelizmente.
Situação complicada e o melhor, nestas situações, é quando a outra pessoa responde bem aos nossos interesses. Mas a tendência é, mesmo que a pessoa responda, dê merda. Normalmente o apaixonado oferece mais do que deve. Se a outra não se apaixona, o apaixinado acaba se tornando um chato por agradar de mais.
Rapaz, torço para que não pire ...rs.