Não custa aparar os pelos...

Edit: recebi dislike pusq?! Kkkkkk... deixe de ser preguiçoso e vá aparar os cabelos da bunda, kkkkkkkk... ( ꈍᴗꈍ)
21/05/2022 07h41
Sim, horrível.
eles respondem
anônimo
21/05/2022 07h28
É meio que falta de higiene .
21/05/2022 07h36
É melhor raspar, amigo, questão de higiene.
anônimo
21/05/2022 07h40
Quê cabelo vc tá dizendo louco? cabelo normal da cabeça ou pelos pubianos? seja mais específico
anônimo
21/05/2022 08h03
Da uma aparada boa pelo menos amigo, imagina você deitado e a mulher vem fazer o oral, e ela olha aquele matagal kkk nós homens temos o discurso que não ligamos se a mulher tá com a peruca do bozo no meio das pernas, e claro homem que é homem não nega fogo, mesmo se a mulher tiver peluda, mas se tiver aparada e depilada é bem melhor, passa um ar de higiene, então assim elas vêem a gente, cara pelo menos que mantém os pelos aparados é elogiado.
anônimo
21/05/2022 08h01
Quem limpa o salão espera visita.