Meu amigo me disse que ele brigou com a namorada dele.. e uma semana depois eles reatou.. ele disse que foi pegar o celular dela e viu que ela tinha adicionado o ex. Ele fico puto.. ela disse que n tem nada demais que eles terminaram de boa sem ranço um do outro e que n tinha interesse em nada.. oque eu digo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
21/05/2022 08h19
Que mesmo assim, ela está errada,ela adicionou nesse tempo em que eles estavam brigados?
anônima
21/05/2022 08h19
É melhor não se envolver, eu me absteria de dizer algo a ele. Após eles fazerem as pazes, o errado será você.
anônima
21/05/2022 08h28
Se ele já aceitou ser corno, não há o que dizer.
21/05/2022 09h13
Você fica na sua.