Tipo, já havia algum sinal de que era furada, mas você foi tão lerdo que nem percebeu. Só se deu conta de que se meteu numa furada, depois de tudo ter se complicado. Com que frequência esse tipo de coisa acontece com você? Você sente raiva por ser assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/05/2022 08h28
Nasci lerdo, vou morrer lerdo. Nível 10/10
anônimo
21/05/2022 08h21
Acho que somos todos falhos né, ninguém vai em golpe ou cilada por querer, não me acho lerdo, mas costumo subestimar as pessoas haha, aí quando vou ver já era fui enganado.
21/05/2022 08h23
Já estive em nível Hard mas com o tempo a gente aprendi a ficar ligeiro.
elas respondem
anônima
21/05/2022 08h25
Nunca me meti em problemas por isso, mas sou bem distraída, não reparo em NADA, ontem mesmo cheguei do trabalho, falei com meus pais, fui no quarto pegar minhas roupas e saí em direção ao banheiro, minha mãe me parou e disse "Vc não viu nada diferente?" voltei no quarto e vi que meus pais tinham pintado, estava até com cheiro de tinta e eu não vi kkkk
21/05/2022 08h45
Muito. Última vez fui comentar algo que o professor tinha me falado sobre um aluno para o melhor amigo desse aluno.. só me toquei disso no meio da história..
21/05/2022 09h16
Não lembro