Se um cara gay, que só gosta de homens, tem curiosidade de saber como é a sensação de meter em uma pepeka, mas só se excita vendo homens, então ele chama uma prostituta para transar com ele, mas durante a transa ele liga um pornô gay na tv do motel ou do lugar, pra poder ficar de pau duro, e transa com ela enfiando na ppk, e olhando para o pornô gay.

Vocês acham que uma GP aceitaria isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/05/2022 10h30
Tem que aceitar, a bicha tá pagando.
anônimo
21/05/2022 10h39
Eu acho que ela iria colocar um strap-on e falar para ele ficar de quatro e ela iria arrombar o cuzinho dele.
anônimo
22/05/2022 09h13
Nao sei.
elas respondem
anônima
21/05/2022 10h30
Acho que aceitaria dependendo da quantia que ele iria pagar
21/05/2022 10h32
Não sei espero ter ajudado