Claro q tem os q não tem muitos filhos, mas na média tem bem mais filhos do q na classe média. Pq?

elas perguntam
14 17
eles respondem
anônimo
21/05/2022 14h39
Filho do pobre é a mão de obra barata no futuro.
21/05/2022 15h39
Pobre não tem um lazer, não tem uma diversão. Então a melhor coisa que pobre pode fazer pra se divertir é transar, daí acaba nascendo um monte de criança das diversões deles kkk

Vê se gente que ganha bem, que pode viajar pelo menos uma vez no ano pra algum lugar fora do País inventa de ter um filho por ano?
21/05/2022 13h59
Desinformação. Não tem a cultura de ser bem informado sobre as consequências do seus atos e nem de planejar a vida.
21/05/2022 13h05
Zzzzzzz
21/05/2022 12h55
São pobres e burros, até hoje critico minha mãe, ela passou fome durante a gravidez, não foi nada inteligente transar sem camisinha
21/05/2022 13h04
Eu detesto esses pobres, se eu tivesse poder mataria todos, varreria a sociedade dessa praga nojenta.
anônimo
21/05/2022 12h58
Os pobres são burros, por isso são pobres.
anônimo
01/06/2022 17h50
Eles são inteligentes, filhos são uma benção de Deus.
11/11/2022 21h19
Porque não são educados em planejamento familiar, se apegam rápido demais ao sexo e mergulham de cabeça numa experiência tão forte na vida, sem um mínimo de preparo, e acham que o que vai realizá-los na vida é ter filhos e mais filhos, é o que podem fazer de bom no mundo
anônimo
21/05/2022 12h47
Para entra mais benefício governamental.
anônimo
11/11/2022 18h26
rico não gosta de ter trabalho a empregada cuida, pobre sonha com familia e ser feliz a criançada brincando e ocupando a casa
anônimo
11/11/2022 18h23
Pelo mesmo motivo q sua mãe te teve.
21/05/2022 15h38
Sustentar os pais vagabundos.
21/05/2022 15h21
Porque são burros.
elas respondem
anônima
21/05/2022 13h09
Pq sao idiotas, tem gente que fala que é falta de conhecimento e sei lá oq. Mano, todo mundo sabe q se transar sem camisinha e gozar engravida, todo mundo sabe q qnt mais gente, mais despesas. Ficam fodendo sem usar preservativo sem responsabilidade nenhuma e quem sofre são os filhos, deveria ser crime ter mais de dois filhos sendo pobre.
anônima
11/11/2022 18h21
La vem mais uma metida para o site
anônima
11/11/2022 18h38
Reportagem que fala sobre a falha da distribuição de métodos contraceptivos: https://www.generonumero.media/reportagens/capitais-metodos-contraceptivos-sus-falha-diu/
Outro fator é a falta de educação sexual , que leva muitas adolescentes a engravidarem:
https://bvsms.saude.gov.br/01-a-08-02-semana-nacional-de-prevencao-da-gravidez-na-adolescencia/
anônima
21/05/2022 14h03
Supostamente pq não vivem uma vida tão restrita a nível de regras, acabam por ter autonomia mais cedo (de ir sozinho aqui e ali, trabalhar) e acabam por se considerar maduros mais cedo, mesmo não sendo.

Também o fator que rico tem um leque de lugares e coisas para passar o tempo livre enquanto gente que não é rica fica presa a 3/4 atividades (possíveis de fazer diariamente etc) acabando por vezes por sexo ser uma delas.

Também pobre (não ser rico não é logo ser pobre) acaba por não ter tanta formação (tipo pessoas com conhecimento etc perto) e acabam por seguir caminhos sem terem alguém que incentive. Tmb não focam nos estudos e acabam por ir para outros lados.

Cada caso é um caso. Generalizei.
anônima
21/05/2022 12h50
Sei lá, falta de informação e de planejamento familiar, talvez?
21/05/2022 13h59
Se eu responder vou tomar ban. Mas apenas observe, ao redor tudo que não presta, tem em quantidade por aí.
21/05/2022 13h58
Pq não focam em estudar e crescer na vida, aí fica com a mente vazia e vai fazer filho pq foda-se quanto mais filho maior é a bolsa família.
E tem gente que fica romantizando a pobreza tem pobre que é pobre pq quer conheço um garoto de "baixa"renda que não quer saber de estudar e nem arrumar um emprego bom que dê pra crescer pq ele se contenta em ganhar 2.000 por mês a vida toda ele não merece ser ajudado no futuro
anônima
21/05/2022 15h34
Burros
anônima
11/11/2022 18h30
Pq são burros
11/11/2022 18h28
Questionamento do século
Rico tenta a vida toda e acaba adotando
anônima
11/11/2022 18h19
Desigualdade econômica, falta de acesso à informação, precariedade nos serviços de saúde e má distribuição de renda.
anônima
01/06/2022 17h52
Porque os de classe média são disciplinados,recebem orientação desde cedo tanto em cada quanto na escola e já tem tudo em mãos as amizades e diferente
E é outro pensamento
Já o pobre não, não recebe nem uma educação em saúde ném em casa nem na escola
Aprende na peia mesmo,as amizades influencia. Pois não tem mente aberta com outros pensamentos
1 namorado ainda é em esquina e escondido
anônima
01/06/2022 17h49
Pq n tem pc
21/05/2022 15h38
Porque não ligam muito,uns vai na emoção sem camisinha
21/05/2022 15h34
Também não sei, o valor de uma lata de leite compra ac para quase um ano. Deve ser a mistura de falta de informação com falta de perspectivas.
21/05/2022 13h54
Cadê a fonte, ou é achismo?
anônima
21/05/2022 13h47
Porque são burros