Assim, a minha opinião é que só servem pra fazer outras pessoas se sentirem mal, além de valorizarem muito mais a estética do que o que realmente importa, que é quem a pessoa é.
Eu queria saber se vocês também acham isso...

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/01/2017 16h36
Acho normal que tenhamos modelos para vender ideias ou produtos.

Podemos negar o quanto quisermos, mas temos um lado instintivo de procurar e mesmo de confiar no que é belo. Não vejo problema em termos modelos para vender roupas, produtos, etc.

Excessos podem até ser discutidos, mas não vejo razão de uma marca qualquer contratar uma pessoa feia para fazer um comercial.
26/01/2017 16h39
Não conheço nenhuma.
Não tenho o que falar sobre elas. Só espero que tenham parado de comer guardanapo.

Quem dera fosse as modelos que pregassem sobre estética.
O ser humano faz isso.
Olha quantos cosméticos, cirurgias, capital, aparências, etc. são impotas pela sociedade.
Modelo é fichinha. A classe média pobre nem sabe o que é isso. Matam pra pagar as peças compradas na Rchlo e pronto.
26/01/2017 16h46
Sou suspeito pra falar porque tenho 2 amigas que são modelos mesmo
anônimo
26/01/2017 17h02
@RoseMarie acho que são profissionais como qualquer outro. Não entendi a sua pergunta. Você trabalha com moda/saúde/beleza?
elas respondem
26/01/2017 18h05
Algo a não ser seguido como exemplo, como propõe o nome.
26/01/2017 16h58
São apenas cabides, uma profissão como qualquer outra
26/01/2017 18h16
São profissionais. Tão ganhando a grana delas.
anônima
26/01/2017 18h19
Olha... Eu vejo como pessoas normais e também não acho legal um movimento onde se culpa alguém por ser bonito. Só acho errado se isso vir com arrogância ou para fazer uma ditadura onde pessoas são obrigadas a buscar ser o que não são.