Por exemplo, por não ter dividido a pipoca com a mãe ou não ter calçado os sapatos tão rápido quanto os seus pais gostariam.
Não que tenha acontecido comigo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
21/05/2022 14h14
Eu tinha o intestino preso, aí meus pais me fizeram ficar no banheiro o dia inteiro, nunca vou esquecer disso
anônima
21/05/2022 14h39
Castigo? Sei nem o que é isso. Só levava coça de cinto e de vara por ter quebrado um copo.
21/05/2022 14h41
Uma vez estava furiosa e bati a porta, tinha uma gaiola de passarinho perto e o tremor fez ela cair e o pássaro ficou cego. Apanhei muito e fiquei de castigo naquele dia. Claro que foi ruim, mas não foi intencional. Hehe
eles respondem
21/05/2022 14h00
Tenho 19 e ainda fico de castigo por motivos idiotas
21/05/2022 14h42
Eu era muito based, a minha professora era muito cringe bluepill, acabei ficando de castigo na escola
anônimo
21/05/2022 14h46
Não lembro de ter ficado de castigo.
21/05/2022 15h21
Várias vezes.
anônimo
21/05/2022 15h23
Pq vi meu pais trepando e aquilo foi tão impactante pra mim que fiquei sem querer falar com eles. Acho que associei a algo ruim na época, talvez eu tivesse pensado que estavam se machucando ou que era algo errado.

Minha mãe claro não teve amadurecimento pra se comportar como uma mãe de verdade que deveria ter conversado comigo, ao contrário. Me bateu e me colocou de castigo.
anônimo
21/05/2022 20h22
Por derrubar o copo durante um almoço com parentes.
Depois, a esposa do meu tio derrubou, e a mamãe disse : não foi nada! Já vou limpar. Toda sorridente.