Se alguém te magoar com palavras, mas tentando fazer vc abrir os olhos sobre algo ou alguém. E depois descobrir que aquela pessoa q vc estava tão iludido era exatamente o q a pessoa q te magoou te disse, qual o seu conceito sobre essa pessoa? Vc voltaria a falar com a pessoa? Pediria perdão? Ou seguiria em frente sem dizer Nada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/01/2017 16h42
Alguém me magoou por dizer a verdade?
Eu tenho que perdoar a mim mesmo por não aguentar a verdade.
26/01/2017 19h58
Ah mds, mas se ta magoada mesmo, vida que segue, ficar pensando no que aconteceu toda hora, só piora as coisas..