Quando vou dá algum fora eu digo que amo minha mina e que não a trairia ou trocaria por nada né ? As pessoas acham que toda pessoa e somos cafajetes sem princípios deus me livre

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/05/2022 15h38
Virou moda ser LGTV
anônimo
21/05/2022 15h37
uaiuaikkkhahakkkhahah affffffff
21/05/2022 15h49
Tu parece um maloqueiro falando
anônimo
21/05/2022 15h59
volta com os gemidos, parou pq?
elas respondem
anônima
21/05/2022 16h01
Não é inveja, é ranço mesmo.
Vc é bem chata!
Ninguém quer saber desses seus assuntos chatos.
21/05/2022 16h03
As pessoas aqui do site? Se for, não se atente muito nesses comentários negativos. Tem gente aqui que não tem nada de construtivo pra dizer/fazer na vida e passa o dia aqui a difamar os outros. Procure não deixar as pessoas saberem mais do que precisam saber sobre você e sua namorada. Tem gente sem noção que mal cuida da vida e dá pitaco negativo na vida alheia gratuitamente.