pois bem, há 5 meses terminei um namoro de 3 anos , n terminamos por briga nem nada, simplesmente estava tendo muitos problemas, ela estava mt apegada a mim, e eu n conseguia viver para mim, decidi terminar, ela tentou pedir pra voltar semanas dps, eu falei q n era bom pra gente e tal, até q ela me bloqueou de td, provavelmente para tentar me esquecer (com razão), agr passado todo esse tempo penso q talvez pudéssemos nos reconciliar e tentar novamente, claro se ela quiser, foi meu primeiro namoro, n faço ideia de como tentar reatar, tento ligar com um numero diferente? crio um perfil fake e chamo ela, ou vou na casa dela com um presente, oq vcs acham? vez ou outra stalkeava ela por sites de perfil anonimo e parece q ela ainda n esta com outro, fiquei esses 5 meses tentando viver diferente, conhecer novas pessoas mas parece q fomos feitos um para o outro, n consigo pensar em outra garota ate hj, e nossa conexão era MUITO boa.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
21/05/2022 16h55
Vai na casa dela com um buquê de flores e chocolate.
anônima
21/05/2022 17h06
Se ela te bloqueou em tudo está deixando claro que não quer voltar. Aceite
anônima
21/05/2022 17h03
Bem feito pra vc trouxa não deu valor perdeu, tomara q ela esteja dando pra outro, deixa ela em paz
Esses homens é muito folgado, acha q pode sair e entrar na vida da mulher a hora q quer
anônima
21/05/2022 17h01
Compra presente vai na casa dela
Conversa : amor vamos voltar e buscar um equilíbrio para nossa relação, e sábado e domingo a gente fica junto e meio da semana a gente não se ver e nem se fala pelo WhatsApp para que não fique sufocante e nem dependente emocional um do outro .
Propõe a mudança!

Se ela não aceitar termina e esquece
21/05/2022 17h03
Não volta. A vida que segue guri. Pra que voltar pra algo que não deu certo?
21/05/2022 17h10
Olha eu diria assim...se vc tem sentimentos por ela, ao invés de criar fake, número diferente...etc...
Vai na casa dela, leve algum presente que ela goste para agradar ela..E converse vcs dois para se resolverem, acredito que tem reconciliação entre vcs...
Agora se vc quer seguir em frente ou ela, seria bom vcs dois conversarem para se resolverem também.
ai seria bom vcs fazerem contato zero, excluir o contato de ambos, remover dar redes sociais(ou block por causa de stalkear ela)...Para ver se melhora a situação, espera no mínimo 30 dias ai dps vcs volta a converar para tentar uma reconquista... ^^ Boa sorte anjo
21/05/2022 17h15
Depois que perde é quw se vê a falta que faz, já dizia o poeta.

Mulher sofre, sofre um pouco mais, tenta de novo e se não tem um retorno dificilmente volta atrás. Mas não custa nada tentar né.
anônima
21/05/2022 17h48
Eu me coloco no lugar dela, minha situação foi muito parecida. Não vou falar por ela, mas, eu bloquiei ele de tudo pq eu já tava cansada das infantilidades dele. Tínhamos tudo pra dar certo, 3 anos, uma conexão maravilhosa. Mas ele começou a ficar muito cuzão, melhor dizendo. Mesmo depois de anos juntos, eu cansei e dei um basta. Já está a mais de um ano bloqueado, e ele ainda me procurou o começo do ano, pensei em resistir, mas n valia a pena, vi que ele não tinha mudado porra nenhuma. Bloquiei de novo. Acho q agora ele não vem mais. A vida não te da a mesma pessoa pra sempre, vacilou, perdeu.
21/05/2022 19h17
Era boa a relação e terminou ainda assim? Agora tá arrependido e quer voltar?
Sustenta a sua decisão de ter terminado até o fim.
Ela tentou voltar e vc não quis.
Deixa a garota viver a vida dela. Com certeza com todo esse tempo ela já te superou e seguiu a vida dela.
Vá procurar outra pra vc fazer seus joguinhos de gato e rato.
Wy-
21/05/2022 19h37
Simpatia
21/05/2022 19h55
Tenta ir na casa
eles respondem
anônimo
21/05/2022 17h14
Pô cara, vc termina, ela tenta voltar, vc dá um fora na garota aí agora que ela tá te superando vc quer voltar? Fala sério. Ainda bem que nasci homem, não sei como as mulheres aguentam isso
anônimo
21/05/2022 16h54
Larga mão de ex, bola pra frente.
21/05/2022 16h59
Nao volta, larga dela
anônimo
21/05/2022 18h14
Vai chupa rola de tabela!
21/05/2022 19h12
Fala com uma amiga dela, uma amiga pode ajudar