Homem provendo a parte financeira e mulher cuidando da casa e das crianças, vocês gostam?

eles perguntam
9 7
elas respondem
21/05/2022 17h03
Eu acho que o melhor é a mulher ser independente financeiramente. Ninguém sabe o dia de amanhã...
21/05/2022 17h09
Não acho que seja prudente viver assim tão dependente do marido, melhor os dois trabalharem.
anônima
21/05/2022 17h09
Não! melhor os dois trabalhando e dividindo as tarefas.
21/05/2022 17h49
Acho normal, mas não serve pra mim. É mais pra mulheres submissas ou que não têm muita ambição na vida a não ser uma família. Eu quero bem mais que isso, não me contentaria com uma vida assim.
anônima
21/05/2022 17h56
Eu acho que um relacionamento é construído principalmente a base de mutualismo. Acho que os dois devem trabalhar, primeiro para serem independentes e terem seu dinheiro , oq eu acredito que seja algo muito bom. Eu não gostaria de depender do meu marido / namorado, de jeito nenhum. Os dois devem se ajudar com a casa e os filhos , afinal a casa não é só da mulher , é do homem também. Os dois devem se ajudar e se apoiar, acho que isso é uma das coisas mais importantes dentro de um relacionamento.
anônima
21/05/2022 17h03
Horrível, odeio essa ideia
anônima
21/05/2022 18h08
Se ta bom pras partes, ok.
anônima
21/05/2022 17h09
Acho que o homem fica sobrecarregado e a mulher dependente. Ambos ficam limitados por esses papéis, mas existe gente que se dá bem com esse modelo de relacionamento, então não há o que se questionar quando os dois querem.
Na minha concepção, o ideal seria ambos os parceiros trabalhando e se ajudando na mesma proporção nos vários âmbitos do relacionamento.
anônima
21/05/2022 17h10
Todo dia essa pergunta
eles respondem
21/05/2022 17h02
Acho nada, cada um faz o que quiser da sua vida, mas eu não ia quere ter um relacionamento desses.
21/05/2022 17h24
Se a mulher se sentisse bem fazendo isso, acharia até bom. Melhor que deixar os filhos na mão de babá ou em escola com tempo integral. Mas por outro lado, seria ruim a mulher não ter o próprio dinheiro.
anônimo
21/05/2022 17h06
É o jeito certo, mas as pessoas têm sempre que mexer no que é perfeito
21/05/2022 17h51
O ideal de uma sociedade saudável, sem as aberrações da pós modernidade. Infelizmente só no oriente esse tipo de relacionamento existe, porém no futuro, certamente o ocidente vai ser assim novamente.
21/05/2022 17h07
Acho viagem demais isso nos dias de hoje.
anônimo
21/05/2022 17h10
Não julgo . Quem quer faz e quem não gosta vê outras maneiras
anônimo
21/05/2022 17h58
A família morreu!