Tô ficando com uma menina sério, pra quem não sabe é, estamos ficando só nois dois, não pego outras pessoas nem ela, quase um pré namoro vamos dizer assim, mas não quero isso, qual seria a melhor forma de dizer que não queria mais isso sem mágoa a pessoa?

Obs: não posso magoar ou chatear ela, pós faz parte de um ciclo de amigos meus

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/01/2023 02h14
Enrrola ela e fala que ela tá te apressando, eu faço isso com os meus amantes
eles respondem
21/05/2022 17h18
De novo esse problema. As pessoas devem ter algum problema em autocobrança, não decepcionar pessoas que se você virar as costas vão te dar uma "facada" ou te abandonar.
16/01/2023 03h34
Abrindo a boca e falando.